Perfect Life RPG

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    Mensagem por italomatheus2 Sáb Nov 01, 2014 1:26 am


    Manual Requisitos Gerais

    Requisitos :

    - Bom X1
    - Manual Lido & Decorado
    - RPG
    - Ativo
    - Fiel
    - Não Corrupto
    - Evitar Denúncias In-Game/In-Forum

    Manual Sumário/Índice

    - História
    - Requisitos
    - Regras do Servidor
    - Regras da Organização
    - Nosso objetivo no servidor
    - Regras de Ronda
    - Regras de Blitz
    - Regras de Op(eração)
    - Regras de Caça à suspeitos
    - Regras Para evitar Sequestros Terroristas
    - Regras de treinamento
    - Regras de Escolta
    - Tipos de Su(speito)
    - Comandos
    - Cargos & Funções
    - Nossa HQ/Carros

    Manual Regras do Servidor

    1 - Atos Anti RPG = Punição: 60 minutos de Carandiru
    São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:

    1.1 - Cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real
    1.2 - Matar outras pessoas sem motivos (DM)
    1.3 - Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo (veículos contra veículos não se aplicam nessa regra)
    1.4 - Uso de jetpack para fugir de combates
    1.5 - Equipar em combate
    1.6 - Criar contas fakes
    1.7 - Criar guerra dentro de Los Santos e/ou HQs
    1.8 - Usar de bugs do servidor para se beneficiar e/ou prejudicar outros players
    1.9 - Colocar contrato em um membro da mesma gang/org, principalmente se for a pedido do mesmo, isso é anti-rpg! Se um dos membros pedir, tire SS e poste no fórum para que seja dada a punição.
    1.10 - Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad
    1.11 - Ir para água e nadar até alto-mar, com a finalidade de não ser morto por alguém
    1.12 - Explodir veículos em frente a DP/Prefeitura com a finalidade de matar ou ferir alguém
    1.13 - Sair do jogo para não ser preso
    1.14 - Forjar denuncia contra qualquer membro do Brasil Play Armagedom
    1.15 - Aliança de orgs inimigas
    1.16 - Ficar dentro de carros em chamas para não ser sequestrado e/ou assaltado
    1.17 - Reagir a 3 contra 1
    1.18 - Invadir HQ
    1.19 - Guinchar carros na HQ


    2 - Atos de Racismo = Punição: 90 minutos de Carandiru
    São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:

    2.1 - Racismo contra players
    2.2 - Racismo contra admin

    3 - Atos de Ofensa = Punição: 40 minutos de Carandiru
    São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:

    3.1 - Ofensa contra admins
    3.2 - Ofensa contra players

    4 - Infração leve = Punição: kick
    São considerados e aplicados a essa punição os seguintes:

    4.1 - Enviar relatório aos admins indevidamente
    4.2 - Ficar de esc quando se esta procurado ou com contrato
    4.3 - Anúncios gov e ang indevidos
    4.4 - Flood

    5 - Infração média = Punição: 30 minutos de carandiru
    São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:

    5.1 - Enganar de qualquer maneira qualquer tipo de player
    5.2 - Usar /servico para sequestro e/ou assaltos
    5.3 - Qualquer problema com /su (duplo, inexistente, indevido...)
    5.4 - Guinchar carros estacionados

    Manual Regras de Organizações

    1 - É Extremamente Proibido qualquer org sem ser a Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de alguem que seja procurado !

    3 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha

    4 - É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)

    5 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

    6 - A Policia Federal pode abordar qualquer ORG, tirando Terroristas e Hitmans. O exército só não pode abordar Máfias e Hitmans.

    7 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops = 35 MIN carandiru/cela.

    8 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.

    9 - Se tiver roubando em flagrante, qualquer cop pode te dar /su

    10 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

    11 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render !

    12 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!

    13 - GN só podera usar Hunter / Hydra - Para abater um procurado se o procurado estiver de Helicóptero, Se ele Estiver de Carro / Moto = Proibido. (Obs: Em LV poderam Abater ele em qualquer LUGAR, mais se for em ( LS ) Somente em Lugares com Pouca Movimentação. ( Fora De Tr's / Spawn CiviL / DP e Lojas ).

    14 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça da dp, na rua da dp e na dp.

    15 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop. ( Punição = 45 min carandiru )

    16 - Um meliante nível 10 + procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.

    17 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 25 MIN de carandiru ) - OBS: entre as 00:00 e 10:00 , pode invadir sozinho.

    18 - *NOVO* É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)

    19 - *NOVO* Quando uma ORG de policiais vai invadir uma HQ não é Necessário essa mesma ORG mandar o /gov , ou seja Pode invadir sem mandar /gov, isso torna o Servidor mais RPG , na vida real nenhuma "ORGANIZAÇÃO POLICIAL" avisa que vai invadir um lugar , até mesmo porquê quase sempre é Sigilosa a ida deles até o local.

    20 - *NOVO* Policia Militar pode abordar qualquer organização Exceto Terroristas!

    • Tempo Por Crimes Cometidos

    - Drogas/materiais = 5 minutos a 10 minutos - Usado quando um suspeito porta drogas ou materiais.
    - Agressão = 5 a 10 minutos - Usado Quando algum player agredir outro.
    - Desacato = 5 a 12 minutos - Usado quando um player não obedecer suas ordens.
    - Assalto = 8 minutos - Usado quando um player assalta outro.
    - Homicídio = 10 a 15 minutos - Quando algum player mata outro.
    - Furto = 10 minutos - Quando um player rouba algum local.
    - Invasao = 10 minutos - Usado quando um player invadir locais restritos (sua hq por exemplo).
    - Cumplice = 15 minutos - Usado quando algum player serve de cumplice a um suspeito.
    - Porte Ilegal de Armas(PIA) = 10 minutos - Quando algum player possui armas na mão, apenas Policiais e Seguranças tem autorização para portar Armas.
    - Sequestro = 15 minutos - Quando um player Sequestra.
    - Tentativa de Homicídio(TH) = 8 a 12 minutos - Quando algum player atira em outro.
    - Fuga = 5 a 10 minutos - Quando algum player foge da abordagem, ou até do rendimento.
    - Trote = 2 a 6 minutos - Quando algum player usa o /servico policia sem motivo.

    Manual Objetivo Geral


    Nosso Objetivo no servidor, consiste em evitar atentados, roubos & qualquer coisa maléfica em Los Santos. O objetivo do exercito também consiste em matar procurados altamente perigosos, utilizando arsenais mais rápidos & mais fortes (bazucas,hydras etc), nas quais policiais normais não possuem. O Exército , também faz rondas diárias, para tentar abordar PRINCIPALMENTE terroristas, pois a principal função é evitar tráfico de armas explosivas, como bazucas, granadas etc.

    Manual Regras de Rondas

    - Rondar somente 2+ Cops na Viatura
    - Utilizar o /M, para efetuar abordagem
    - Usar o /Revistar SOMENTE após o /handsup
    - Utilizar o /Su somente 5 segundos depois que o mesmo não se apresentar
    - Uso de armas somente com fuga/resistência
    - Usar FRAPS em cada abordagem
    - Ao mesmo sair do carro, utilizar o /pregos , e só retirar ao acabar a abordagem
    - Somente abordar Gangues/Terroristas/Motoqueiros/Civis
    - Pessoas com porte de drogas nas quais somadas -5 gramas são consideradas usuárias, deverá ser retirado suas drogas e liberá-las logo após
    - Se o mesmo estiver pilotando , utilizar o comando /bafometro

    Manual Regras de Blitz


    - Somente com 4+ membros
    - Somente com C4+ Cargo
    - Poderá utilizar veículos de guerra nas operações na mata
    - Poderá usar veículos de guerra para prestar apoios em operações
    - Utilizar barreiras para fechar o Local
    - Se civis se aproximarem, revistá-los , e logo após deixa-los entrar
    - Sempre Levar um Enforcer para se equipar
    - Sempre manter um veículo aéreo rondando o local
    - Sempre noticiar no /Gov Inicio, Meio e Término da Operação e/ou apoio

    Manual Caça à Suspeitos


    Como Funciona :

    Caso haja suspeitos acima e/ou 10+ de procura, o Exercito tem obrigação de efetuar a busca & apreensão do suspeito, utilizando QUAISQUER veículos de guerra, se necessário.
    Regras de caça :
    Não utilizar veículos de guerra em Locais de constante movimento :
    - 24/7
    - Prefeitura
    - Banco
    - Penitenciária
    - Territórios
    - Hospitais
    - DP'S
    Para efetuar a caça , o Exercito deverá mandar um ang que irá usar os veículos de guerra (se necessário) em LS. Ex : ''Exército irá Fazer Ronda Aérea com Jatos EM LS''

    Manual Evitando Sequestros

    O Exército é a única organização que pode parar um sequestro terrorista, e caso o B.O.P.E Esteja OFF, poderá evitar os demais sequestros de outras organizações.
    - Somente engajar em uma tentativa de evitar com 3+ Membros
    - Tentar evitar a troca de tiros, fazendo alguma enganação com os mesmos
    - Se ocorrer uma troca de tiros, correr para proteger o Refém
    - ao chegar no local do sequestro, tentar evitar ser hostil, e só atirar quando receber a ordem
    - Se o refém for um procurado, evitar o pagamento a todo custo
    - Se for engajar em uma tentativa de evitar o sequestro, dar o /Su Sequestro rapidamente , e se conseguir, o /su DOP

    Manual Tipos de Treinamentos

    Existem Alguns tipos de treinamentos que iremos usar, nas quais estão listados a baixo :

    - Treinamento Físico (X1,Pilotagem,Etc) nas quais usaremos o CT

    - Treinamento Aéreo (X1 de Hydras pilotar Hydra, Pilotar/x1 Hunter, Etc)

    - Treinamento para Blitz ( o nome ja diz tudo )

    - Treinamento para Op ( O Nome Já diz Tudo )
    - Treinamento Anti-Terrorismo ( Simulamos alguns soldados como terroristas em um atentado, e outra parte tentará parar o atentado )
    - Treinamento Anti-Sequestro ( o nome já diz tudo )

    Manual Regras de Escolta


    Se o Prefeito necessitar de escolta ou qualquer outro player ( Players normais pagam 10k para abastecimento, munição Etc ) No Mínimo 2+ Membros irão utilizar duas Motos ou dois Carros blindados, escoltando o mesmo a qualquer lugar do mapa, durante 15m ou até o local desejado
    No caso de Escolta de presos, usaremos helicopteros para evitar quaisquer problemas, tais como evitar o suspeito ser preso e fazer uma varredura aérea do local,e em caso de players chegarem para ajudar o procurado, colocar o mesmo no heli e leva-lo para a penitenciária.

    Manual Tipos de suspeitos
    /su TH (Tentativa de Homicídio)
    /su Drogas
    /su Materiais
    /su DOP ( Desobediencia a ordem Policial)
    /su Desacato
    /su RP ( Resistência a Prisão)
    /su Suborno
    /su Invasão
    /su Fuga
    /su Cumplice
    /Su Sequestro ( Quando pessoas estão envolvidas em um sequestro )
    /Su Ajuste ( Só poderá ser utilizado por Líder/SubLider )
    /Su PID ( Porte Ilegal de Drogas )
    /Su PiA (Porte Ilegal de Drogas )
    /Su AVP (Atentado Violento Ao Pudor)

    Manual Comandos

    -/su(speito) acusar alguem por algum crime
    -/salvar ID - Para salvar um refém sequestrado
    -/prender (para prender alguem)
    -/algemar (para algemar alguem quando estiver ja dentro do carro)
    -/batercartao (é necessário para poder dar /su e assim trabalhar)
    -/equipar (para pegar suas armas e colete)
    -/d(epartamento) (fala com todas as org's governamentais)
    -/r(adio) (fala com a EB)
    -/m(ega fone) muito usado em abordagens
    -/procurados (ve a lista de procurados)
    -/presos (ve a lista de presos)
    -/br (para colocar uma barreira)
    -/rbr (para remover a br)
    -/rmbr(para remover todas as barreiras)
    -/arrombar (para arrombar a porta de alguma casa em busca de suspeitos)
    -/multar id $$$$ (para aplicar uma multa a alguem)
    -/do (dominar alguma área de influência de traficantes)
    -/membros - ver membros da EB
    -/bafometro - fazer teste de bafometro
    -/Guerra - Iniciar Uma guerra

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:30 am